FAQ

Perguntas Frequentes

Por que vinho em lata?

A pergunta é: por que NÃO vinho em lata? Fica muito mais fácil de beber. Você não precisa de saca-rolhas, taça de vidro e muito menos de adega. Só você, suas latinhas e seu rolê, seja ele qual for.

01

02

Os vinhos são gaseificados? São suaves e/ou doces?

Nenhuma das opções. Os vinhos da Vivant são finos e secos, sem adição de gás carbônico ou açúcares. É tudo natural, bebê!

A lata altera o sabor do vinho? 

Não! Nem um pouquinho. Nossas latas têm uma tecnologia específica, com um revestimento interno especial para armazenamento do vinho, e conseguem manter o sabor e as propriedades da bebida, igualzinho à garrafa. Além disso, ainda são 100% recicláveis, não quebram, gelam mais rápido e ainda protegem o vinho da luz e raios UV. Sem falar que as latinhas são lindas.

03

04

De onde vêm os vinhos da Vivant? 

Boa pergunta! Nossos vinhos são cultivados na vinícola Quinta don Bonifácio, em Caxias do Sul (RS), serra gaúcha, a principal região produtora de vinhos do Brasil. A vinícola possui mais de 20 anos de mercado e a mais moderna tecnologia em vinificação. É de alta qualidade, tchê!

Como faço para revender Vivant no meu estabelecimento? 

É vinho na lata que você quer, @? Então é só enviar um e-mail para nalata@vivantwines.com ou um Whats ou direct no Instagram @vivantwines que nossa equipe comercial entrará em contato com você. WhatsApp: (21) 99580-3901.

05

Não encontrou o que precisava?